a Homossexualidade e a Bíblia: é possível ser gay e ser discípulo de Jesus Cristo? uma carta para as vítimas dos fariseus

você pode ser gay e pode ser discípulo de Jesus Cristo. Você pode ter intimidade com Deus. Nunca permita que os fariseus continuem o expulsando da presença do Deus Eterno. Não se permita mais ser envenenado com o vício da culpa que eles lhe impõem!

Você pode estar diante da presença pacificadora e acolhedora de Jesus Cristo do jeito que você quiser, do jeito que você puder, porque Ele nos trata como indivíduos, e não com fôrmas, fórmulas, e robozinhos que funcionam "à bíblia", mentindo pra si mesmos... E se Ele quiser, ELE muda, ELE cura, ELE sara... e na minha experiência, nunca vi Ele curar ninguém de sua condição sexual. 

Pastores e padres até hoje não receberam esse poder. São Paulo não tinha esse poder para fazer a heterossexualidade ser contida: "se estiver abrasado, que se case", recomendou ele.  Mesmo o jejum de sexo, como forma de se dedicar à oração, tinha que ser reduzido, "para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência”(1Co 7:5). Por que eles não fazem terapias para não precisar se casarem, se "o fim está próximo"? querem impor um julgo a você que eles mesmos não são capazes de suportar?! Isso é farisaísmo desonesto!

Precisamos lutar a favor da justiça, dos direitos e de qualquer ser humano expressar seu afeto saudavelmente... por que gays não podem adotar? por que não podem casar? Como será que Jesus os trataria? com chicotes? 

O Eterno Deus não impõe nada a ninguém. Ele faz nascer o sol sobre todos. Ele sustenta a vida e abençoa esse planeta, apesar de sermos egoístas, poluidores e equivocados. 

O que o Eterno quer é se relacionar com seres humanos através de Jesus Cristo e, através dessa intimidade, vamos ficando processualmente parecidos com Ele, sem culpas viciantes, livres de qualquer acusação, livres de qualquer sensação de sermos abomináveis, de sermos imprestáveis e de sermos mal vindos: sentimentos que vêm do diabo e de seus serviçais, da ferida pútrida que tenta nos escravizar numa interpretação equivocada e doentia de quem de fato é o Deus Eterno. Imagens que não são o Verdadeiro Deus devem ser quebradas...

Nunca mais admita que empurrem gays pra casarem com mulheres carentes nas igrejas, pra serem infelizes, fazerem mulheres infelizes, e gerarem filhos que viverão debaixo da hipocrisia religiosa. Os fariseus nunca teriam coragem de dar suas filhas pra casarem com os "ex-gays"! raça de víboras! "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós..."

a letra MATA! Deveriam ter aprendido que Deus não se submete às expectativas e a escritura nenhuma! no dia do juízo vão se assombrar! a bíblia não é a Palavra de Deus. A Palavra de Deus está VIVA, RESSURRETA E REINA PRA SEMPRE. Não está morta, engessada, nem está aí carcomida, servindo pra qualquer interpretação de qualquer jeito, a favor ou contra qualquer que seja a loucura, a insensatez e a prepotência... Nunca mais confunda a Bíblia com Jesus Cristo. As Escrituras não são o Verbo de Deus! são apenas sombras de quem Deus é...

esse é o espírito do anti-Cristo: colocar qualquer coisa no lugar de Jesus Cristo pra ser adorado, reverenciado, protegido, seguido, defendido...


Os fariseus de hoje fazem isso com a bíblia... Bibliólatras.


Matam, odeiam, discriminam, julgam-se superiores, constróem suas castas porque a deusa bíblia os posiciona moralmente superiores... eles podem adotar crianças, gays não... eles podem ter a bênção de Deus e da deusa bíblia, gays não... eles podem casar, andar de mãos dadas, beijar em público, gays não! ...o sol pode brilhar pra eles, pra gays não... as leis podem servir pra protegê-los, pra gays, travestis, transsexuais? "deus" os livre!

Os gays são os leprosos da atualidade: sequer podem participar dos seus cultos, sequer devem frequentar os lugares em que eles andam, sequer podem viver da graça, do apreço deles, sequer podem comer o que eles comem,


...não podem dar aulas pros filhos deles, cortar o cabelos deles, aparecer nos filmes e programas de tv deles... e eles se unem, mandam emails, tentam fazer bullying porque a deusa deles precisa ser defendida, adorada,...


Os fariseus não suportam saber que o Eterno ama a quem quer, salva a quem quer, se revela a quem quer... enquanto eles precisam controlar a mão abençoadora e agraciadora do Eterno... os bibliólatras erigem a letra morta como Palavra de Deus, substituem o Espírito que vivifica, por aquilo que acham que deve significar tal e tal passagem... adoram mais a bíblia, falam mais dela, se relacionam e tem intimidade com ela, mas não com a Palavra de Deus que é viva, eficaz, que ressuscitou e que trata a indivíduos, como indivíduos, sem as fórmulas que os fariseus constróem!


Jesus Cristo é a Palavra de Deus... o resto é corpo morto de significantes que nada valem sem o Espírito do DEUS verdadeiro... que virou HOMEM e que por isso não precisa mais de nenhuma sombra que metamorfoseie quem Ele VERDADEIRAMENTE É... JESUS CRISTO É A PALAVRA VIVA DE DEUS... só ELE, mais ninguém, mais nada!
só a ELE prestaremos culto, só a Ele serviremos, só ELE dirá e permitirá se eu posso comer, beber, procriar, casar, enriquecer, empobrecer, adotar...


só Ele é quem faz nascer o sol pra gays, lésbicas, travestis, transsexuais e heterossexuais... só Ele pode permitir a alegria, a tristeza, o prazer e a dor... só Ele pode dizer SIM e NÃO ao direito do órfão, da viúva, do solitário, dos condenados a quererem morrer porque são considerados aberrações e abominações por fariseus!


Converta-se a JESUS CRISTO, siga a JESUS CRISTO, imite a JESUS CRISTO, deseje a JESUS CRISTO, respalde-se em JESUS CRISTO... trate o resto da humanidade como JESUS CRISTO a trata do seu alto e sublime trono a cada dia.. e disponha-se a COOPERAR com Ele, para que venha a nós o Seu reino de paz, de misericórdia, de amor, de alegria, de perdão!

Veja esse documentário sobre Homossexualidade e Bíblia (veja as 3 partes): 


2 comentários:

  1. Olá, gostei do texto. Posso compartilhar no meu blog, frisano a sua autoria?? bjim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sônia, querida. Você pode compartilhar sempre tudo o que compartilho com você e os outros. bj

      Eliminar